Ritual Cigano da Lua Minguante - 07/10/2015 às 20h

17.09.2015

LUA PÉ NO CHÃO!

 

Minguante é tempo de planejamento, finalizações, conclusões e excelente para cuidar da saúde.

 

Especialmente favorável ao planejamento de atividades e empreendimentos, ao término de trabalhos inacabados, à solução criativa de problemas ligados ao passado, ao relacionamento com jovens, adolescentes e crianças e ao inicio de tratamentos de saúde.

 

PRINCÍPIO: TEMPO DE RECOLHIMENTO E INTERIORIZAÇÃO

  • Boa para fazer limpeza e jogar coisas fora

  • Boa para arrumar a casa

  • Controle todos os impulsos

  • Boa para neutralizar magia prejudicial

  • Lua de recolhimento, análise e balanço

 

TEMPO DE FINALIZAÇÕES E CONCLUSÕES PARA NÃO COMEÇAR UM NOVO CICLO LUNAR COM PENDÊNCIAS

 

Esta Lua é ótima para se largar situações insatisfatórias, porque estamos menos atingidos por elas. Tudo perde um pouco a intensidade e a importância. 

  • Aproveite esta fase e faça uma introspecção e autoanálise. 

  • Não insista em assuntos ou projetos que não vingaram até agora. 

  • Aguarde por nova chance na Lua Nova. 

Não dê a partida. Recolha energias e as utilize para terminar coisas e finalizar 

pendências. 

 

Trabalho: 

  • Boa para revisar textos, cálculos e planejamentos 

  • Não iniciar projetos nem tarefas. 

  • Não marcar entrevistas 

  • Não iniciar em novo emprego ou nova atividade 

  • Não inaugurar nada 

  • Boa para trabalhos de pesquisa, arquivo ou revisão de papéis 

 

Este ritual é muito importante, pois traz a possibilidade energética da renovação. Fortalece a abertura para o novo. Ajuda a gente a reconectar com o fluxo divino. Estar em um ritual nas entradas das estações, especialmente na primeira quinzena, é uma prática mágica e poderosa, das mais antigas que existem. É uma oportunidade para nos alinharmos com o Universo, abrindo um fluxo positivo para vida. A conexão com a essência da primavera relembra o ouro interior e a consequente abundância ressonante. Este ritual possibilita a conexão com o amor e apoio do Universo. O fluxo da primavera facilita essa lembrança energética, possibilitando uma mudança significativa na vida para aqueles que sustentarem a reconexão oferecida neste ritual.  

 

O ritual intenciona:

 

- Alinhamento para abrirmos um campo de intenções ressonantes e positivas. (A felicidade é consequência de escolhas ressonantes com a essência),

- Liberar padrões e bloqueios inconscientes que nos faz perder energia e eliminar distrações que nos afasta de nossos propósitos,

- Consciência de padrões que retiram o amor por si, ferindo a estima, como culpas, autopunições, cobranças, entre outros,

- Conexão com a vibração da graça, da prosperidade, da saúde em todos os níveis e abertura do canal para dar e receber amor,

- Reconfirmação do contrato divino.

 

Se possível, vir com roupa de cor ou uma peça.

 

Tempo aproximado de duração: 1 hora e quinze

 

O que é um ritual:

   

O ritual é um trabalho de interiorização realizado em grupo, mas voltado totalmente para o individual. Não há nenhum tipo de exposição neste trabalho. Em um ritual, a movimentação da energia fica potencializada, aliando a presença de cada um com o campo de cura da escola, formando-se um forte circuito de cura.

 

É um trabalho para fortalecer e equilibrar os níveis: físico, emocional, mental e espiritual, independente do tema. 

 

Para cada pessoa o ritual age de forma diferente. Nos dias seguintes após o ritual, as reverberações de transformação continuam acontecendo. O campo da escola Essência é absolutamente seguro e estruturado para que a transformação possa acontecer profundamente, sempre com equilíbrio e leveza.

Please reload

Instituto 7Raios
Abassá de Ogunté:

 

Somos uma casa com ensinamentos espirituais baseados nas obras de Allan Kardec, Umbanda e no Esoterismo, sem fins lucrativos, sediada na Avenida Água Funda, 250, na Vila Guarani, na capital do estado de São Paulo, Brasil. Foi inaugurada no dia vinte de janeiro de 2003, com autorização do Preto Velho Pai João de Mina e da Cabocla Janaína, entidades dirigentes que determinaram nossas diretrizes, entre as quais está a pratica da caridade.

 

Nossa prática de desenvolvimento mediúnico é fundamentada nos ensinamentos tradicionais da nação Omoloco da Umbanda, conhecida como Umbandablé. Estudamos os ensinamentos transmitidos pelo Caboclo 7 encruzilhas (o codificador da Umbanda). Buscamos, porém, uma religião muito além das tradições, através do estudo e aprendizado como forma de evolução.

 

Diante do nosso compromisso, não nos prendemos nas práticas do culto afro, pois temos a consciência que existem muitas filosofias "mágicas" que contribuem para o desenvolvimento do ser humano e do Planeta. Isto não quer dizer que modificamos a essência da nossa religião, ao contrário, incorporamos no nosso aprendizado a busca do despertar interno.

 

Nossa Filosofia é o despertar em cada assistido ou médium, o seu "DEUS" interior e trazer para sua vida o Equilíbrio, a Estabilidade e a Paz.

 

Todos têm uma verdade a seguir, e aqui ela se encontra dentro de cada um. O que importa é respeitarmos todas as doutrinas e praticarmos o "bem sem olhar a quem".

 

Não somos donos da verdade, desejamos apenas mostrar a essência da humildade umbandista, como é simples e linda a nossa religião.

 

Enfim, estamos fazendo nossa história e convidamos a todos para fazer parte também.

 

 

 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now