2019 BATEU NA PORTA...

07.01.2019

 

Quer começar sua vida, neste ano, de forma diferente?

Para começar é preciso harmonizar-se primeiro!

Dentro da energia de um novo ciclo é preciso fazer as coisas de maneira diferente.

Alinhar pensamentos e sentimentos. Ancorar o comprometimento com a sublime força de vontade.

Uma nova fase exige disciplina. E antes de começar, vale fazer a boa e velha faxina.

Jogue fora o desamor. Nesses próximos 5 dias escreva sobre o que gostaria que fosse melhorado em você.

Depois, no dia 31/12, em qualquer período, queime esses papéis.

Buscamos felicidade a todo momento, e Deus nos deu este sentimento gratuito desde que nascemos.

Mas, a buscamos em outros. Felicidade é sua! Não pertence a ninguém. Pare de dizer que o que te tornará feliz é uma casa melhor, um carro melhor, um trabalho, e assim por diante... Felicidade está em viver. Se você não está gostando de sua vida no momento, quanto está disposto(a) a mudar? 

Porque dizer que vai mudar é muito fácil, manter o comprometimento para a mudança que é o complicado.

Acreditamos que nessa época do ano é muito natural desejos de renovação virem à tona. Então, agora é o momento de idealizar. Para essa nova fase é importante ser realista. Reconheça seus limites. Não invente coisas que sabe que não fará. As energias precisam fluírem e a todo instante serem renovadas. Crie algo que te auto motive. Lance desafios do tipo: ficarei 5 dias sem comer fritura, ficarei 48 horas sem reclamar, ficarei 24 horas em estado de gratidão, andarei 1 quilômetro. Coisas do tipo, mas que sejam possíveis de fazer.

É comprovado cientificamente que as energias regem a nossa vida e tudo ao nosso redor. Daí a importância de manter o fluxo de energia livre para que elas se renovem e sempre estejam na vibração positiva.

Bem-estar é essencial para o fluxo natural. Pensamentos e sentimentos positivos devem estar equilibrados. Assim, em momentos turbulentos, enxergamos soluções e não problemas.

Quer que 2019 seja um ano melhor que 2018?

Para fazer as energias fluírem, daremos abaixo algumas dicas para serem colocadas em PRÁTICA.

 

1. SEJA GRATO: A gratidão é uma forma de manter o nosso campo energético cheio de harmonia e paz. Ao darmos graças a vida, recebemos mais graças. Observamos mais a sintonia que o Universo traz para fluir a vida no planeta. Seja grato (a) pelo ar que respira, por andar, por enxergar, etc. Esse hábito transforma vidas.

 

2. PRATIQUE O DESAPEGO: Energia parada não faz nada bem! Tudo aquilo que está sem uso há mais de 02 anos deve ser doado ou reutilizado. Desapegue de coisas que não use. Isso serve para sentimentos também.

 

3. ARRUME SEUS ESPAÇOS: Manter ordem nos espaços que você utiliza como quarto, escritório, cozinha, carro, etc. Mantê-los organizados contribuiu para o movimento de energia mental. Um local sujo traz confusão interna (coração) ao passo que limpos trazem clareza.

 

4. SEJA GENTIL: Faça favores e espalhe sorrisos por aí. A maioria das pessoas do mundo todo encontram-se em batalhas, não sabemos detalhes da vida do outro, evite julgamentos, contribua sempre que puder com organizações que ajudam o próximo. Faça a sua parte.

 

5. DEDIQUE UM TEMPO: Separe um tempo para sua família, para seus passatempos, para se dedicar há algo que te remeta felicidade.

 

6. INSPIRE-SE: Busque movimentos que te ajudem a motivar-se. Crie o hábito de elogiar pessoas, coloque frases em post-it, no celular. Onde seus olhos possam bater e remeter a esperança.

Please reload

Instituto 7Raios
Abassá de Ogunté:

 

Somos uma casa com ensinamentos espirituais baseados nas obras de Allan Kardec, Umbanda e no Esoterismo, sem fins lucrativos, sediada na Avenida Água Funda, 250, na Vila Guarani, na capital do estado de São Paulo, Brasil. Foi inaugurada no dia vinte de janeiro de 2003, com autorização do Preto Velho Pai João de Mina e da Cabocla Janaína, entidades dirigentes que determinaram nossas diretrizes, entre as quais está a pratica da caridade.

 

Nossa prática de desenvolvimento mediúnico é fundamentada nos ensinamentos tradicionais da nação Omoloco da Umbanda, conhecida como Umbandablé. Estudamos os ensinamentos transmitidos pelo Caboclo 7 encruzilhas (o codificador da Umbanda). Buscamos, porém, uma religião muito além das tradições, através do estudo e aprendizado como forma de evolução.

 

Diante do nosso compromisso, não nos prendemos nas práticas do culto afro, pois temos a consciência que existem muitas filosofias "mágicas" que contribuem para o desenvolvimento do ser humano e do Planeta. Isto não quer dizer que modificamos a essência da nossa religião, ao contrário, incorporamos no nosso aprendizado a busca do despertar interno.

 

Nossa Filosofia é o despertar em cada assistido ou médium, o seu "DEUS" interior e trazer para sua vida o Equilíbrio, a Estabilidade e a Paz.

 

Todos têm uma verdade a seguir, e aqui ela se encontra dentro de cada um. O que importa é respeitarmos todas as doutrinas e praticarmos o "bem sem olhar a quem".

 

Não somos donos da verdade, desejamos apenas mostrar a essência da humildade umbandista, como é simples e linda a nossa religião.

 

Enfim, estamos fazendo nossa história e convidamos a todos para fazer parte também.

 

 

 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now